Acordo com o banho matinal do Gaucho com seu Algispray (analgesico em forma de spray) Duvida pela manha, ando ou não de snow. Pensei... olhei o tempo... nãoooo melhor não. Nao coloquei a prancha na van e fui mais uma vez para meu escritório na montanha.
O dia estava frio mas estava ventando bem mais que ontem. Mas muito mais. O sol estava escondio e tinha um frio que fiquei de casaco até nas instalações indoor do escritório. Por esse motivo, o bar bombou demais. Queriam de qualquer maneira sentar no meu escritorio, mas não estava aceitando estrangeiros. Apenas brasileños. A galera estava meio desmotivada mesmo hoje, mostrando grande solidariedade no meu escritorio.
Sábado tem algumas pessoas que voltam, como a Taty, Marcinha, Bernardo, Melissa, Fernando, Big Gus e a Keiko. Outros vao no domingo e alguns vao apenas quarta, que é meu caso. A ideia é ir para Barioche na segunda e pegar o voo na quarta para o Rio. Nessa minha jornada conto com Pablo, Mau, Fernando, Ana Paula e Luciana. Mas aqui em Chapelco até o dia 18, vao estar: Johnny, Kbyte, Leo Simas, Bruno, Marcinho, Fabiano, Krika e Mauricio.
Voltamos de van, junto com a Augustina as 18h. Hoje a montanha tava tão vazia que nem havia a van das 18:30.
No final do dia na montanha, marquei com todos as 21h no La Posta para tirarmos uma foto com o maior numero de pessoas possiveis. E as 21:30 estavamos, muitos, sentado na escada do hotel tirando a foto. Sensacional ideia e concretizacao da mesma, do Mauricio e da Krika que compraram vinhos, queijos e presuntos no supermercado, fazendo uma pequena recepcao no momento da foto.
Depois da sessao de fotos, saímos para jantar no Pisces. Sabe quando vc pede uma carne e essa carne esta com tanta gordura que no final vc pagou para ficar tentando achar um pedaço sem nervo e gordura? Uma coisa aprendi, eu não posso pedir nenhuma outra carne que não seja lomo ou lomito.
Voltei a pé para casa por que nao passava taxi. O bom de ser manco é que tenho mais tempo para refletir nessa caminhada de retorno. O ruim é que tava um friooooooo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário