Vou ser super sincero, não sei quanto lá no cerro Chapelco, mas hoje acordei sob muita neve. E depois do desajuno, fui comprar algumas coisas na cidade: remédio para o Marcio e uma tala para meu tornozelo (antes tarde do que mais tarde e nao reclamem!).
Saindo do La Posta, vi neve caindo aos blocos. Mas a temperatura não estava tao fria para segura-la, transformado-a logo em agua quando tocava ao solo. Mesmo assim, deu para colocar uma paisagem bem branquinha na cidade.
Uma coisa que eu não entendo nessa cidade é a ausência de bueiros. Tive que quase andar uma quadra a mais para atravessar a rua, por que um rio passava na rua. Nessa de ir na farmacia, conheci mais dois brasileiros que conheciam o Johnny. Alias, conheceram o Johnny da pizza Cala. Filial forte da SnowAdventures.
A tarde, com o remédio que comprei, Marcinho demonstrou uma melhora em sua saúde. Espero que amanha acorde melhor. Voltei a tomar antiinflamtorio. A galera chegou perto das 17h e disse que a montanha estava espetacular, puro powder. Nao entrei muito no mérito de saber mais para nao ficar com dor de corno, de estar aqui e não poder andar. Mas vendo as fotos, a dor de corno bateu.
A noite comemos no Bamboo. Um restaurante novo com ótima comida. Mais uma vez escolhi um prato com Lomo, mas com molho de cogumelos e mostrada. Muito bom!
Assim terminei minha ultima noite em San Martin de Los Andes. Ano que vem estamos de volta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário