terça-feira, 10 de agosto de 2010

Primeiro dia

Deus escreve certo por que estudou português. Então peço que nao considerem possíveis erros, porque nao estou relendo e ainda estou estudando a língua portuguesa. 

Mais injusto que vir para uma estação de ski, seria ainda não pode beber. Mas ainda bem que desse mal eu não sofro. Então, nada mais certo do que ficar na varanda do bar da estação olhando a galera descer, com o note na mão e uma garrafa de vinho ao lado. Assim fiz o dia inteiro aqui na estação. 

Inicialmente peguei uma garrafa de vinho tinto, mas ele estava ruim e mandei trocar a garrafa. Nunca achei que fosse fazer isso, mandar voltar a garrafa, mas esse não tinha como, estava bem passado. Pedi para que trocassem para um vinho branco, estava sol e pedia um vinho mais refrescante, do que um vinho tinto áspero. 

O bom de ficar assim na varanda é que sempre vem visitas. Estes cansados me fazem a companhia necessária. Ainda bem que nao sou filho único, senao ficaria bem carente. 

Final do dia na montanha, tomamos uma cerva no barzinho ao pé da mesma e pegamos a van de volta a cidade. 

A noite eramos vinte jantando no Don Florencio. Comida sensacional. Mais uma vez eu pedi o Lomo. Esse sim era um verdadeiro filé mignon. Os demais foram mais ousados pedindo cordeiro, costela e outras carnes, principalmente as de caça. 

Depois do jantar, poucos foram a um barzinho perto, mas cansado feito um estagiário de estivador ao final do dia, fui para o hotel e capotei.




Um comentário:

  1. DAlmeida, eu acho que o titulo deveria ser: Um Manco de Valle Nevado até Chapelco.

    ResponderExcluir