domingo, 15 de agosto de 2010

Novas contratações

Mais uma vez estamos na van das 10:30am. Para a maioria hoje é o ultimo dia de snow e contando com isso, não tinha como não quererem parar de andar. Conclusão, o escritório ficou vazio a maior parte do tempo. Mas hoje não havia vento, mas estava muito frio. Não tinha como ficar parado na sombra. Frio demais. 

Esqueci de comentar, mas essas placas de trânsito daqui de San Martin são ótimas. Colocarei mais uma sensacional que achei. 

Sem grandes novidades durante o dia, mas no final veio uma. No dia anterior o Junior havia se inscrito para uma vaga no nosso escritório. Em seu currículo apenas existiam roxos, sem danos maiores. Como o escritório precisa de pessoas com belos currículos, eu e Mauricio Vianna, meu gerente técnico, negamos sua contratação. Pedimos para ele fazer uma pós no park, ou no meio das arvores. 

Hoje ele voltou ao escritório com um currículo bem melhor. Ele estava com o Fabiano e não sei como, caiu torcendo o tornozelo. Exatamente o mesmo que tenho torcido. Fiquei um pouco bolado, achando que queria tirar a minha vaga no escritório. Desceu de maca e tudo. Os médicos acreditam que seja um estiramento nos ligamentos. Melhoras Junior!

Tava sem paciência para a cerveja de fim do dia, lá na base e peguei logo a van de volta ao hotel. Nela, vieram também o Johnny e o Kbyte comigo. Augustina até estranhou eu estar tão quietinho. Chegando no hotel, combinei com o Cateano o jantar. Iríamos no Ku de fora. Aqui em San Martin existem dois restaurantes chamados Ku. O que fica na cidade, Ku de dentro, e o que ficar fora, Ku de fora. Fomos de taxi pago pelo próprio Ku. Tanto na ida quanto na volta. Pedi uma carne de buffalo ao molho de tres pimentas. Sensacional! Gustavo, Alex e Cateano também foram nesse prato. O atendimento que ficou a desejar. Ficamos um pouco esquecidos.

Na volta, como diz o Caetano, fiz uma internet e fui dormir para digerir aquele buffalo que comi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário