quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sol, vento e muuuuito frio

Não é por que faz sol que não tem frio. Hoje subi a montanha as 10:30am e corri para o escritorio. Fiquei recebendo os primeiros clientes, colocando a cadeira no sol. Mas não deu. Como diz minha amiga fera snowboard, Mary Vivacqua, tava frio bagarai. Deslocamos o escritorio para dentro do bar de 1600. Pegamos duas mesas de seis pessoas e fizemos um esquema rotativo para comer.

Foi um tal de reclamarem da pista que estava muito dura, puro ice. Mas acredito que não seja todas, pois quando estava subindo a telecabine, pude perceber que existem pistas mais "saudaveis".



Hoje contratei o estagiario de 1,98m chamado Big Gus. Ele desceu quente em uma pista e acabou caindo, machucando o cotovelo. Foi na enfermaria dar uma olhada na gravidade do problema e voltou mais cedo para a cidade. Se nao aguenta, por que vem? Mas calma que vou ensina-lo a andar.

Acho que esse lance de ficar bebendo uma garrafa de vinho por dia no escritório está me deixando bem confuso. Hoje, ainda sóbrio, me peguei passando pomada no pé errado. Bem, acho que dexei como crédito para quando machucar o outro pé.

A noite voltei na pizzaria de ontem, Calla. Mas nao comi pizza, comi empanada. Uma de tres queijos, outra de tomate, queijo manjericao e a melhor, de cogumelos. Encontrei com o Johnny e a galera do Leo Simas na pizzaria. Mas peguei-os de saida. Obviamente, fui e voltei de taxi. Além de ser um manco, ainda estava frio demais a noite. 

Para amanhã, já combinei um esquema com meu estagiário, Big Gus, de montarmos logo o escritório na parte de dentro, indoor. Pegar a melhor mesa, com até tomada para o notebook, se tiver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário