segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Home Office

Hoje é o primeiro dia que nao vou subir para o cerro Chapelco. Resolvi deixar o escritório fechado e fazer home office. Junto comigo ficou o meu novo parceiro de quarto, Marcinho. Ele está um pouco bichado e achou melhor ficar pela cidade. 

Tocando nesse assunto de novo parceiro de quarto, decidi não mais ir a Bariloche. Vou ficar aqui em Chapelco dividindo o quarto com o Marcinho. Antes que venha a piada, não, não estamos dormindo de conchinha nesse frio. São duas camas de solteiro. 

Mais ou menos meio dia, passa o transfer para o aeroporto levando a maioria da galera que aqui estava. Assim que eles sairam, começou a nevar. Ainda tento identificar quem era o pé frio da viagem que estava segurando a neve. 

Bem devagar, mancando claro, fui andando com o Marcinho até a pizza Cala. Em uma lojinha antes, estava vendo umas besteiras, quando o Marcio, amigo do Daniel Prado, me identificou pela calça. Nao o conhecia pessoalmente até entao, mas foi rapido, pois ele ja estava de saida. Mais adiante chegamos ao pizza Cala. 

Nele estava o amigão sexagenario do Johnny, Claudino. Gente boa, mas fala com um sotaque paulista pesadissimo e não para nunca de falar. Quase perguntei a ele o que ele anda bebendo. No Cala ainda me reconheceram pela calça, era o Vinicius Meiva do SnowAdventures com sua galera. Havia acabado de chegar na cidade e seguiu a dica do Johnny sobre a pizzaria. Começo a me achar uma celebridade, onde as pessoas te reconhecem e vc não as conhece.  

Chegando de volta no La Posta, conhecemos mais uma pessoa do SnowAdventures, Ingrid Luna. Chegou sozinha de Bariloche e fica até quarta com a gente. O jantar foi mais uma vez no Don Florencio. Dessa vez nao arrisquei, pedi um Lomo a la pimenta, simplesmente sensacional! Tambem encontramos com o Alexandre e a Clarissa que chegaram em Chapelco no dia anterior. 

Tenho ido de taxi para os lugares, mas a volta sempre é a peregrinação do manco até o hotel.



Nenhum comentário:

Postar um comentário